Começa neste domingo (25) a decisão da 54ª Taça Paraná de Futebol Amador, organizada pela Federação Paranaense de Futebol.

O primeiro jogo desta grande final entre Iguaçu e Fanático será no estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, às 15h30. A arbitragem será de Rodolpho Toski Marques, que terá como assistentes Bruno Boschilia e Heitor Alex Eurich.

O Fanático do técnico Leandro Chibior estará completo, sem nenhum desfalque, e pretende obter um bom resultado, para depois garantir o título em casa.

O Iguaçu também tem todos os jogadores a disposição do técnico Juninho. “Sabemos da dificuldade,mas o objetivo é realmente vencer o primeiro confronto”, disse Juninho.

O jogo de volta será dia 02 de julho, no estádio Ângelo Antonio Cavalli, em Campo Largo.

Regulamento

Será considerado campeão o clube que somar o maior número de pontos ao final da segunda partida, considerados os resultados exclusivamente obtidos nesta Fase.

Caso haja, ao término da segunda partida, igualdade de pontos ganhos, será considerado como primeiro critério de desempate o saldo de gols e, persistindo o empate, serão cobrados tiros livres diretos da marca do pênalti, conforme determina a Internacional Football Association Board, até conhecer-se o clube vencedor.

fonte: Balançando a Rede

LEAVE A REPLY