Na abertura do segundo turno jogos muito disputados e equilibrados, como vem ocorrendo ao longo da competição, prova disso é a classificação onde quatro equipes têm dezesseis pontos, terceiro ao sexto lugares, com Michelangelo’s, Squadra Azzurra, Povo da Bola e Juventus, respectivamente.

Irmãos Passaúra, que tinha dezesseis pontos, venceu ao Vera Cruz, seu adversário do último sábado, e assumiu a vice-liderança, isoladamente, chegando aos 19 pontos.

Operário Ahú continua vencendo e goleou o Juventus Campo Comprido pelo de 5 a 0, mas o Juventus foi valente criando diversas oportunidades de gol, mas Neneca e depois Wilson tiveram grandes atuações e foram destaques do Ahú garantindo a vitória.

Em jogo de sete gols quem levou a melhor foi o Squadra Azzurra, que venceu ao Piriri pelo placar de 4 a 3, repetindo a grande atuação dos atacantes de ambas equipes, assim como n o primeiro turno, também com vitória do Squadra Azzurra.

Povo da Bola segue impressionante em sua arrancada, já são seis jogos sem derrota e desta vez a vítima foi Butantã. O placar foi 2 a 1 e o Povo, que chegou a ser lanterna, tem a mesma pontuação do terceiro colocado, mas fica atrás em função dos critérios.

Cometa e Sampdória fizeram um jogo de muita movimentação, vários lances de gol, com o Sampdória saindo na frente logo no início do primeiro tempo, mas a Cometa equilibrou as ações e chegou ao empate, dando números finais a partida.

RESULTADOS
Operário Ahú 5 x 0 Juventus
Irmãos Passaúra 4 x 2 Vera Cruz
Povo Da Bola 2 x 1 Butantã
Squadra Azurra 4 x 3 Piriri
Cometa 1 x 1 Sampdória

CLASSIFICAÇÃO
Operário Ahú 33, Irmãos Passaúra 19, Michelangelo’s 16, Squadra Azzurra 16, Povo da Bola 16, Juventus 16, Sampdória 15, Piriri 13, Vera Cruz 12, Cometa 10 e Butantã 06.

LEAVE A REPLY