Equipe que esteve à frente na classificação nas primeiras rodadas, após a quarta não conseguiu manter o bom nível e sofreu diversas derrotas consecutivas, mas no último final de semana o Sampdória enfrentou a embalada equipe do Michelangelo’s e em jogo bastante disputado conseguiu espantar a má fase e venceu pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Allan e um de Gustavo. Allan Farias e Luiz descontaram para o Michelangelo’s. O Sampdória, apesar da vitória, manteve a posição, mas se aproximou dos seus adversários e já na próxima rodada pode superar diversas equipes na pontuação.

Outro placar de 3 a 2 na rodada foi entre Butantã e Vera Cruz, a favor deste e a equipe do Butantã continua em péssima fase, pois venceu apenas um jogo na competição e pode se tornar lanterna na próxima rodada, caso Cometa vença seu jogo. Já o Vera Cruz está em ascensão em sua segunda vitória consecutiva, somando pontos importantes e apesar da sétima colocação, com 12 pontos, está a apenas um ponto da terceira posição. Gols do vitorioso foram de Jair, João e Éder.

Irmãos Passaúra e Piriri empataram a um gol, gols de Rafael e Kalel. Passaúra mantém a vice-liderança e Piriri sobe duas posições e fica em terceiro, com 13 pontos. Povo da Bola e Cometa empataram sem abertura de placar e mantém suas posições 9º e 11º, respectivamente.

Juventus Campo Comprido, que vinha de derrota, deu a volta por cima e goleou a boa equipe do Squadra Azzurra, pelo elástico placar de 7 a 3. Juventus sobe uma posição e agora é quinto e os artilheiros do jogo foram Marlon (2) e Hercules (2), Diego, Lucas e Guilherme pelo vencedor. Squadra Azzurra marcou com Davidson e dois gols do artilheiro da competição Lucas Lopes, que agora soma 15 gols, oito à frente de Piter (Butantã) e Samuel (Piriri). (Fotos de Kiu Aureliano)

RESULTADOS

Cometa 0 x 0 Povo da Bola

Juventus 7 x 3 Squadra Azzurra

Piriri 1 x 1 Irmãos Passaúra

Michelangelo’s 2 x 3 Sampdória

Vera Cruz 3 x 2 Butantã

CLASSIFICAÇÃO

Operário Ahú 24, Irmãos Passaúra 16, Piriri 13, Michelangelo’s 13, Juventus 12, Squadra Azzurra 12, Vera Cruz 12, Sampdória 10, Povo da Bola 07, Butantã 06 e Cometa 05.

LEAVE A REPLY