Uma competição, que apesar de iniciada em cima da hora, foi uma competição que empolgou e atraiu o público que gosta e acompanha o futebol do nosso Município, e pelo sucesso alcançado, A TAÇA DA UVA DE FUTEBOL, deverá se tornar tradição para preparação dos clubes filiados à Liga de Futebol que devem encontrar nesta competição uma boa pedida para montagem dos elencos para participação nos campeonatos Oficiais da entidade.

Em sua 1ª. temporada e por ter sido decidida e criada muito perto da data prevista para seu início, pode contar com poucos clubes nesta sua primeira disputa, porém deve se tornar mais uma atração do nosso futebol nos próximo anos e com certeza com a presenta da maioria dos clube filiado à Liga de Futebol.

No domingo(18) a Taça teve sua final, eletrizante, entre União Guaraituba x XV de Novembro que empataram em 3×3 e garantiu ao XV ser o primeiro clube a levantar o  caneco, da estréa da competição, já que no jogo de Ida havia derrotado ao União pelo placar de 4×2.

Assim o XV de Novembro sagrou-se o 1º. Campeão da Taça da Uva tendo o União como vice-campeão, Independente F C em terceiro lugar e o Nacional Colombo como Quarto colocado. O Dirigentes participantes da competição avaliaram a experiência como muito boa e acreditam seria uma ótima iniciativa para a preparação do clubes no primeiro semestre visando os campeonatos oficiais que acontecem no segundo semestre.

 

LEAVE A REPLY