Jogos de ida das semifinais do 40tinhas 2017, da Liga de Colombo, aconteceram neste domingo(09), no Estádio Zacarias de Souza no Ana Terra, com rodada dupla com jogos muito disputados.

No jogo preliminar, 09H:00, o Rosário venceu ao União pelo placar de 2×0, fazendo o dever de casa aproveitando seu mando saindo na frente na disputa da vaga para a final e agora no jogo da volta buscará um empate no Porteira.

O jogo disputadíssimo, onde o Rosário levou a melhor e no primeiro tempo ainda, em oito minutos fez os dois gols que lhe garantiram a vitória aos 30′ e depois aos 38′, No segundo tempo o União veio em busca de um resultado melhor e aos 6′ diminuiu, mas a reação não passou disso, final 2×1 Rosário.

Na mesma balada, no jogo de fundos, as 10H:45, aproveitando muito bem seu mando na disputa da vaga,  o Ana Terra fez 2×0 Bola de Ouro, saindo com uma uma boa vantagem que levará ao Lordes Geraldo no jogo da volta, onde o empate também lhe garantirá a vaga.

Outro grande jogo que proporcionaram ao público, Ana Terra e Bola, muito disputado deixando o placar fechado no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Ana Terra jogando em casa foi pra cima e logo os 6′ fez 1×0, isso deixou o jogo eletrizante e oportunidades apareceram para os dois lados porém foi o Ana Terra que voltou a marcar aos 31′, dando números finais ao jogo, Ana Terra 2×0.

LEAVE A REPLY