Depois de dois jogos eletrizantes de mais uma grande final 40tinhas da Liga de Colombo, o Bola de Ouro levou o Caneco e sagrou-se campeão da Competição Temporada 2017.

Bola de Ouro Campeão 40tinhas 2107

No jogo de ida, em seus domínios, o Bola havia conquistado um excelente resultado vencendo pelo placar de 4×0, e deu um  grande passo para a conquista, já que visitaria o adversário jogando por apenas um empate, que acabou acontecendo 2×2, no jogo da volta no Porteira.

União Guaraituba Vice Campeão 40tinhas 017

No jogo da volta, em casa ao União só interessava a vitória, para que levasse a decisão para um terceiro jogo e não era tão complicado já que embora tivesse pedido o joga da ida por 4×0, bastava-lhe uma vitória simples, mas  que apesar da luva não conseguiu ficando o placar final em 2×2 que dava o título ao adversário.

No final as analises dos presentes foram unânimes e em declarar que foi um final de altíssimo nível e que os finalistas fizeram jus em estar presentes nesta grande final. O Campeonato terminou em alto estilo trazendo ainda Ana Terra como 3º. colocado e Rosário Central como 4º.

A Secretária executiva da Liga representando o Presidente da Liga Carlinhos, agradeceu a todos os clubes participantes, autoridades e publico presentes, considerando que mais uma grande competição chegou a fim com um bom nível de competitividade, e assim promoveu ao final do evento a premiação dos participantes, que contou com  a Prefeita Beti Pavin, Paulinho Diretor de Esportes e demais autoridades.

 

LEAVE A REPLY