No ultimo final de semana, iniciou-se a 2ª. fase da Série Ouro 2017, com jogos eletrizantes.

No sábado(21), 14:00, no Estádio Atuba, jogaram pelo Grupo C, Sub 17, Nacional x Independente, onde o Nacional saiu-se melhor vencendo pelo placar de 6×3.

As 16:00, na categoria adulto Grupo C,  enfrentaran-se XV de Novembro x Independente, onde num jogo muito disputado o XV de Novembro com um homem a mais, após expulsão de atleta do aurinegro fez 5×2, mantendo a ótima campanha da competição.

No Domingo ainda pelo Grupo C, jogaram no Beira Rio, Roça Grande x União, nas duas categorias, no Sub 17 o Roça levou a melhor e venceu pelo placar de 3×0,já no adulto o placar não saiu do zero.

Pelo Grupo D, Sub 17 o Imperial venceu ao Colombo pelo placar de 2×1, e o Ana Terra derrotou ao Rosário pelo placar de 3×1, no Adulto, o Ana Terra fez 5×2 frente ao Rosário enquanto Gralha Azul x Imperial, tiveram seu jogo interrompido pela arbitragem aos 24 min com a alegação de falta de segurança após tumulto gerado, sobre este jogo, a Liga deverá fazer comunicado oficial, sobre como será resolvido a situação.

Após a rodada, assim ficou a classificação da 2ª. fase:

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY