Neste sábado, com uma boa e marcante presença de publico, jogaram no Estádio Atuba, o jogo da volta, entre os semifinalistas XV de Novembro x Rosário, onde com a vitória com um gol nos últimos 15 minutos da segunda etapa, o Alvi-Negro atubense, conquistou  a vaga a sua  terceira final consecutiva da Série Ouro da Liga de Colombo, com grandes possibilidades de chegar ao inédito titulo de tricampeã consecutivo da competição.

O Jogo, começou com muitas jogadas de meio campo, onde as duas equipes se respeitaram muito e priorizavam defender-se, brigavam visivelmente por uma bola que poderia definir o jogo.

Pelo lado do XV esta movimentação era interessante já que jogava por um empate para chegar a final e para o Rosário só interessava a vitória, com isso a primeira etapa foi de um jogo morno sem muita emoção, vislumbrando um jogo para empate sem abertura de placar.

Já no Segundo tempo o jogo melhorou em emoção, onde nos primeiro minutos o Rosário que precisava do resultado buscou algumas jogadas e até teve chances de fazer o resultado, porém o XV se mostrava inteiro no jogo e aos poucos foi equilibrando o jogo e acabou por ter em suas mãos as melhores oportunidades de abrir o marcador, apesar de seus pecavam nas finalizações. Mas jogando com bastante objetivo e com as chances surgindo a todo instante o XV chegou ao gol da classificação, alias um belíssimo gol por cobertura do Lateral Xuxinha que aproveitou um bela jogada criada pelo lado esquerdo da equipe auvi-negra. Placar final XV 1×0 e mais uma final  no currículo.

LEAVE A REPLY