Nesta sábado (27 de janeiro) haverá mais uma edição do “Jogo das Estrelas” do projeto Verão Paraná. Promovido pela Secretaria do Esporte e Turismo, o evento acontecerá no balneário de Caiobá, na Estação Verão Paraná (Arena E-Paraná), e contará com craques e ex-atletas que fizeram história no futebol paranaense e brasileiro.

Coordenado pelo técnico e ex-jogador Miltão do Ó, o principal jogo será entre Master Curitiba e Veteranos de Caiobá, e está marcado para ser realizado às 10 horas. Já confirmaram presenças atletas como Adilson Batista, Saulo, Ademir Alcântara, Robertinho do Londrina e demais. “Contamos com a presença de todos neste grande evento do esporte em Caiobá. Com o apoio do secretário Douglas Fabrício podemos fazer este espetáculo que valoriza o futebol paranaense”, afirma Ademir Alcântara, que tem passagens marcantes no Coritiba, Internacional (RS) e Benfica, de Portugal.

O artilheiro Saulo, que marcou história no Paraná Clube, destacou a importância do Jogo das Estrelas. “É muito bom participar junto do torcedor que só nos leva alegria e recorda nossa trajetória. É uma iniciativa de grande importância do nosso secretário Douglas Fabrício”.

Para Robertinho, que jogou no Londrina durante a década de 1970, “o jogo contará com grandes astros do futebol paranaense, além de prestigiar a história dos atletas do nosso estado. É muito importante este apoio da Secretaria do Esporte e Turismo”.

Já para o secretário Douglas Fabrício, o resgate da trajetória de diversos atletas, além de valorizar a história, desperta em crianças o verdadeiro valor do esporte. “É a oportunidade de vivenciarem esta experiência e conversar com ídolos do nosso futebol. O esporte é muito importante na formação das pessoas, pois gera oportunidade, disciplina e consciência. O Jogo das Estrelas motiva pessoas a se aproximarem mais do esporte”, argumenta Douglas.

O Jogo das Estrelas em Caiobá é a segunda edição no litoral paranaense neste ano. Na semana passada, ocorreu em Shangrilá, Pontal do Paraná, e teve a participação do técnico Cuca, campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016. O evento envolveu a comunidade local, que teve a oportunidade de conhecer um pouco mais de perto craques de diversas épocas do futebol do estado.

FONTE: COM/SEET   – imprensa@seet.pr.gov.br

Marcelo Flessak

LEAVE A REPLY