Em Reunião na manhã de hoje a Diretoria da Liga resolve oficializar e promover  partir de Março a 2ª. Taça da Uva de futebol amador dirigia a clubes filiados a entidade e a Toque convocou os clubes para arbitral da competição.

Com isso hoje a partir das 20:00, aconteceu na sede da Liga a reunião arbitral acolhendo a inscrição imediata de cinco clubes, Nacional, Independente, Gralha Azul, Alto da Cruz e Rosário Central, e pre-inscrição de XV de Novembro, Colombo,  Imperial e Ana Terra que tem até dia 16.02 para consolidarem suas inscrições.

Na reunião, ficaram definidos regulamento de acordo com  base de 2017 com poucas alterações, bem como foram confirmaram duas formulas possiveis de disputa da competição uma que poderá 7 rodadas até a final e outra com até 9 rodadas, fórmula que também terá definição até dia 16 próximo e formalização de tabela regulamento até 23.02 com a primeira rodada definida para dias 03 e 04 de Março de 2018.

Quanto a registro de atletas poderão ser registrados 30(trinta) para a primeira fase com possibilidade de registro de mais 05(cinco) para a segunda fase. Os registros para a 1ª. rodada deverão ser entregues até dia 23.02 próximo.

LEAVE A REPLY