Na manhã ensolarada deste domingo(18), no São Gabriel, Estádio Ressaca mais uma decisão de competições organizadas pela Liga de Colombo.

Após empate em zero no primeiro jogo desta grande decisão, disputado no Lordes Geraldo, à uma semana, entram em campo São Gabriel e Bola de Ouro atras de uma vitória que lhes dariam o caneco.

O São Gabriel, vice-campeão, jogando em casa e dono de uma excelente campanha na competição sem nenhuma derrota até aqui, era tido por muitos como favorito  conquista do titulo.

O Bola de Ouro, o grande campeão, que apesar de alguns revés ao longo da fases iniciais, foi se encorpando ao longo da competição e chegou à decisão com grandes chances de título, tanto que o conquistou.

O Jogo.

Como nos últimos confrontos das duas equipes durante a competição, principalmente do returno e primeiro jogo da final, foi bastante competitivo extremamente disputado, fazendo jus a uma final de campeonato, tanto que so as 41′ do 1º. tempo o placar foi aberto, com o Bola de Ouro fazendo 1×0, finalizando a primeira etapa. Na segunda etapa o jogo continuou na mesma balada e ao 21′ voltou a marcar fazendo 2×0, o São Gabriel buscava reverter e foi em busca disso chendo a diminuir aso 26′, e seguiu buscando, porem o Bola estava bem e também tinha suas oportunidades, conseguindo equilíbrio e segurava  a vantagem e assim permaneceu até o fim com a conquista do titulo, placar final 2×1.

LEAVE A REPLY