Na noite de ontem 19/03, foi realizada a Assembleia Geral eletiva, para conhecer a nava diretoria da entidade.

às 19:30, em primeira chamada, somente estavam presentes cerca de 12 clubes devidamente representados, não tendo portando todos os 17 clubes devidamente aptos a exercer o direito de votos, passando-se então para segunda chamada que possibilitaria continuidade do processo eletivo com  quantidade que estivesse presente.

Precisamente as 20:00, agora com a presença de representantes legais de 15 clubes foi abeta a sessa eletiva pelo presidente Carlos Roberto Gonçalves.

Fizeran-se presentes os seguintes clubes: Ana Terra, Alto da Cruz, Bola de Ouro, Cruzeiro, Cruz Azul, Colombo, Gralha Azul, Imperial, Independente, Nacional Colombo, Rosário Central, Roça Grande, São Gabriel, União Guaraituba e XV de Novembro.

As chapas concorrentes e devidamente inscrição forem:

Chapa 1: Presidente: Dannyille Gonçalves  vice: Ademir Ribeiro de Souza

Chapa 2: Presidente: Jose Aparecido Gotardo  e vice: Rose Fernandes

Após leitura do edital, confirmação dos clubes presentes e confirmação da chapas concorrentes, procedeu-se a pleito propriamente dito, que transcorreu com bastante tranquilidade e respeito.

Após o voto do último presidente foi data por encerrada a votação e imediatamente passou-se à apuração com a presença dos dois candidatos, quanto foram apurados 12 votos a favor da chapa 1 e 03 votos a favor d chapa 2, confirmando então Danni ele Gonçalves como presidente da Liga estão 2018/2019.

LEAVE A REPLY