A Edição 2018 da Taça da Uva, realizou sua 2ª. rodada neste final de semana e teve jogos mas equilibrado em relação a 1ª.

No Sábado(17), no Estadio porteiro aconteceu os dois jogos do grupo A da competição.

No jogo preliminar no Alto da Cruz que sofreu uma goleado em 7×0, surpreendeu ao Nacional que vinha de vitória na estreia vencendo o jogo pelo placar de 2×1, colocando-se na condição de lutar ela classificação na próxima rodada se vencer ao Cruzeiro.

No jogo de fundos o Independente que vinha de grande vitória por goleada, fez um jogo acirrado e bem disputado frente ao Cruzeiro, após virada ainda no primeiro tempo, vencia no segundo mesmo com um jogador a mesmo, pois teve um atleta expulso aos 5′ da etapa complementar, mas cedeu o empate ao adversário a poucos minutos do final.

Com os resultados a próxima e última rodada da fase de classificação, todos os 04 clubes do grupo A, permanecem com possibilidade de classificação para outra etapa.

Os jogos do grupo B aconteceram no domingo(18), jogando no Lordes Geraldo o Gralha Azul recebeu ao XV, que jogou melhor e venceu seu segundo jogo na competição pelo placar de 3×0, mais cedo no Estádio Porteira Rosário Central e União Guaraituba que vinham de derrota empataram pleo placar de 2×2.

Veja a classificação atual da Taça da Uva Grupo A e B:

LEAVE A REPLY