Alem do jogo inaugural do sábado com a vitória do atual campeão XV de Novembro venceu ao Rosário pelo placar de 3×2, o complemento da 1ª. rodada, neste domingo(11) foi emocionante com uma enxurrada de gols, registrando a incrível média de 6,25 gols por jogo.

Logo pela manhã as 09:00,  pelo grupo B, o Gralha Azul foi até o porteira e derrotou o time da casa o União pelo placar de 5×1, num jogo bastante disputado e com muita correria.

Logo a tarde pelo grupo A,  os inúmeros gols da rodada continuaram a acontecer, no Estádio Zacarias de Souza na preliminar num jogo bastante disputado no primeiro tempo parecia se encaminhar para um empate com gols, porém na segunda etapa a coisa mudou com a vitória do Nacional frente ao Cruzeiro pelo placar dr 5×2.

O Destaque da rodada ficou no jogo de fundos mais uma goleada, onde o Independente estreou a todo vapor, recebendo ao Alto da Cruz e mostrando um excelente toque de bola e grande entrosamento foi aos poucos fazendo os gols apesar de uma boa marcação do emposta pelo  adversário mas que longo do jogo não resistiu ao independente que foi tomando conta do jogo e no final saiu com a vitória pelo placar de 7×0.

Veja a Classificação após 1ª. rodada

LEAVE A REPLY