O XV de Novembro atual campeão da competição, mais uma vez chega a final, após vencer ao Independente pelo placar de 3×2, no sábado(14).

No jogo da volta após derrota no joga da ida o Independente precisava de uma vitória no placar minimo de 3×0 para levar a disputa da vaga para as penalidades máximas, com isso iniciou o jogo a todo vapor, buscando a  vitória.

O tigre jogava bem e encurralava o alvinegro no seus campo, muitas oportunidades e os gols vieram logo. A vitória parcial de 2×0 da etapa inicial, não condisse com o primeiro tempo primoroso do aurinegro, pois teve a oportunidade de garantir já nesta etapa o placar que buscava, não fosse alguns erros de arremate o as belas defesas do goleiro do XV.

No segundo tempo a blits continuou, porém o resultado não vinha e a medida que o tempo passava o cansaço se fez presente, os gols necessários que o independente não conquistava no ataque o alvinegro acabou por conseguir em tres jogadas de contra ataques, virando o placar, final 3×2 e vaga na final para o XV de novembro.

LEAVE A REPLY