A Taça da Uva de Futebol Amador de Colombo, organizado pela Liga de Futebol, chegou a fase de semifinais em jogos de ida e volta, os jogos  foram realizados domingo pela manhã e a tarde.

Logo cedo as 10h:30 o Estádio Porteira, o Independente recebeu ao XV de Novembro atual campeão da competição valendo pelo jogo de ida da semi.

 

Um jogo onde o Independente visivelmente jogou se defendendo chamando o adversário na tentativa de usar o contra ataque usando velocidade de seus atacantes O XV de Novembro buscou mais a vitória e cresceu a partir dos 25 do 1º. tempo chegando ao gol, no segundo tempo tempo as propostas não se modificaram muito, o Independente melhorou porem não conseguiu evitar a derrota, placar final 3×0.

No jogo da volta o XV de novembro pode até perder por dois gols de diferença que estará na final, ja o Independente chega a final em vencendo por diferença de 4 gols, caso aconteça um 3×0 em favor do tigre a vaga será disputada nas penalidades.

A Tarde no jogo do Lordes Geraldo, o Gralha Azul recebeu ao Nacional, também jogo de ira da semi.

Um jogo bastante disputado, com o Gralha tentando cadenciar o jogo e os meninos do Nacional com muita vontade e velocidade. O Nacional  esteve vencendo pleo placar de 2×1 boa parte do tempo porem o Gralha conseguiu equilibrar as ações chegando ao empate em 2×2 que terminou assim.

Para chegarem a final, tanto Gralha como Nacional jogam por uma vitoria na jogo da volta, no caso de outro empate a vaga sai nas penalidades.

LEAVE A REPLY