Pela Taça Paraná no domingo o União Guaraituba representando o município de Colombo foi à Guarapuava em busca de um bom resultado na largada da competição 2018.

A delegação saiu bem cedinho do Estádio Porteira, local de embarque da delegação levando na bagagem a esperança de fazer um bom jogo de estréia e se possível trazer 03 pontos para Colombo, na pior da hipóteses 1 pontinho.

Porém a sorte não esteve com os rubro negros,  apesar do nervosismo de estréia, jogava de forma cautelosa e desempenhava uma boa apresentação, mas sofreu um gol logo aos 10 minutos por infelicidade do zagueiro Willians foi traído pelo quicar da bola que acabou por bater em seu braço dentro área proporcionando penalidade máxima pro adversário que converteu, 1×0, mesmo do gol sofrido o Rubro Negro mantinha a mesmo volúpia e buscava a todo custo o tento de igualdade, porem pecava muito no arremate final, e foi assim até o término do 1º. tempo.

Na volta para o segundo tempo o União veio com a proposta de busca o resultado e com muita posse de bola construía as jogadas e chegava bem ao ataque mas as conclusões eram infrutíferas,  com tanta volúpia acabava por deixar o contra-ataque facilitado pro adversário e foi num lance de contra ataques que num chute forte do seu atacante, que ainda contou com desvio na zaga do União, o Aprovale ampliou, 2×0.

Mesmo com o 2×0 desfavorável no placar o União mantinha-se no ataque em busca do seu gol, e al[em de muitas oportunidades perdidas, ainda por duas vezes, teve chances de chegar a o empate em duas penalidades a seu favor em lances praticamente seguidos aos 35 e 38 minutos de jogo porém desperdiçados por Carlão e Esmael, com boas defesas do goleiro adversário. Ja ao final da partida num ataque o Aprovale, bola na trave num bate rebate, chegou ao terceiro gol dando numeros finais ao jogo, Aprovale 3×0 União.

O União contou com os seguintes atletas e Comissão Técnica na Delegação?

Elenco:
Paulo, Julio Cezar (samambaia), Willians, Elizel, Lindomar ( sapo), Mateia, Nego Love, Kevin, Carlao, Didi, Rafinha, Rogerio, Cristian, Tizio, Henrique, Esmael, Mota, Mascote e Espeto.

Comissão Técnica

Técnico: Juliano Prado
Aux técnico: Oemerson
Massagista: Gordo
Diretor: Jose Maria

 

LEAVE A REPLY